domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promover Portugal

Talvez por defeito…, talvez por ter a alma bem Portuguesa…, sou bastante dado a criticar o que fazemos no nosso País, e em questão de turismo acho que os Espanhóis têm a lição aprendida á muito enquanto que os nossos governantes, continuam ainda a discutir a criação de uma marca chamada Portugal.

Talvez por isso ache que com todos os seus defeitos e virtudes, o futebol tem nesse aspecto sido um embaixador dignamente importante. Nesta matéria, Luis Figo, Cristiano Ronaldo, José Mourinho e tantos outros são os culpados de hoje se saber que Portugal, aparte de não ser uma província de Espanha, é também um País da Europa e um País independente.

E quando as coisas são bem feitas há que o dizer sem medos, sem receios e com frontalidade, valorizando o bom trabalho e atiçando a continuidade do mesmo.
Quando isso acontece o recurso á narrativa não é importante ou necessário, e basta ver as imagens que logo ficam cativadas e cravadas na memória de qualquer um.
Uma imagem vale por muitas palavras.

Recebi este vídeo por mail e que bem produzido está em meu entender.
Sendo eu um sóbrio entendido em matéria da publicidade e com opinião de um vulgo espectador, ao ver este vídeo fiquei deliciado.
Finalmente algo que em matéria de promoção turística Portuguesa, me chamou a atenção.

Não sei quem foi o autor do projecto, o realizador, ou mentor deste plano para 2011.
Não os conhecendo e sob pena de nunca lerem o que escrevo, deixo o meu comentário:
Excelente trabalho, parabéns!!!

A quem me ler, deliciem-se com este vídeo que eu já o fiz…, e por várias vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário