sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seis Meses?

Seis meses…shiiiii…já passaram seis meses?

Este blogue foi engendrado porque um amigo de seu nome FM me “picou” á sua criação. E em tom de brincadeira, entenda-se, costumo dizer que desta forma pelo menos não ia comentar e dissertar ao blogue dele.
Mentira…ele é gente boa!
E claro vou na mesma sempre lá…“alfinetar”.

Mas esta “brincadeira” da blogosfera é mais uma espécie de vício como qualquer outro, especialmente para quem gosta de escrever, transmitir as suas ideias e ideais, ou até mesmo desabafar no sentido de aligeirar e libertar algum stress acumulado durante o dia.

Tudo isto sem nunca deixar de pelo meio alavancar uma série de “flechadas e chapeladas”, mesmo á medida de algumas “peles mais duras” e “sótãos” menos arejados…com aquelas indirectas á medida…e que tanto gosto de usar.
È verdade sim!
Já me demandaram com questões do tipo “hum…aquela indirecta era para mim…, tenho quase a certeza disso”.
E não é que era mesmo? (risos) (risos)

Foi para mim uma agradável surpresa o acesso ao blogue e o uso que lhe fazem, mesmo que a grande maioria dos que me lê nunca comente o que escrevo.
Nem mesmo aqueles amigos que andam lá pelos África e aqui assomam me dão o prazer dos seus comentários.

Em sério, agradeço os vossos acessos mas gostaria que comentassem mais.
Soltem-se e façam como eu, não se calem, mesmo que como eu possam dizer eventualmente…grandes disparates…ou talvez…,nem por isso.


Um bem-haja a todos e como diz o meu padrinho “blogueiro”,

“tentem…tentem ser felizes!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário