quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

...é tudo muito estranho!


Em Matosinhos, ás 23h00 no passado dia 3 de Dezembro 2011

Já todos passamos por acontecimentos que, no mínimo, consideramos de estranho.

Algum "dejá vu", gente conhecida que não conhecemos, sensações de todo o tipo que não consideramos normais, até mesmo algo que captamos e só depois achamos bizarro.

Enfim, esta passou-se comigo, não é fotomontagem e tenho várias tiradas de outros ângulos.

Já me informei e pelo que li, nesse dia não havia nenhum alinhamento visível a olho nu e
...é tudo muito estranho!

4 comentários:

  1. Isso será o reflexo na minha "questão capilar"?! (risos)
    Abraço e FELIZ 2012!

    ResponderEliminar
  2. Define-me estranho, muito bem explicadinho, e depois falamos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anna_stesia, estranho é a 1ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo estranhar. (risos) (risos)

      Eliminar